POLÍTICA DE ENVIO

Os envios são realizados sempre na primeira semana de cada mês, até o terceiro dia útil mais precisamente. Ou seja, as compras feitas dentro de um mês, seja no dia primeiro ou  no trigésimo dia, terão seus pedidos enviados apenas na primeira semana do mês seguinte. Isso garante a entrega de um dos pilares da existência da La Kalí: café de qualidade e com torra ultra fresca.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Após a postagem, o CLIENTE poderá entrar em contato conosco por meio do chat no site e, em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, para a devolução do Produto, devendo arcar com as despesas de postagem e processamento da devolução.

As devoluções por desistência da compra serão aceitas caso o Produto não tenha sido utilizado, ou não correspondam ao Produto solicitado (erro operacional), devendo o mesmo se apresentar nas mesmas condições em que foi recebido, sem haver violação da embalagem ou indício de uso do Produto.

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas acima, não será aceita a devolução do Produto.

Em caso de devolução, por defeito de fabricação ou desistência, em conformidade com as condições acima, a restituição do valor referente ao Produto devolvido será feita em até 30 dias corridos.